Informativo eletrônico que amplia a compreensão do nosso principal foco: as pessoas, seus comportamentos e como elas evoluem.


Exibindo 1 - 10 de 1094 Resultados

COMO COMPRAR UM CARRO E AO MESMO TEMPO FAZER UMA BOMBA? PERGUNTE AO GOOGLE.


Edição: 135 - 12/04/2017

O admirável mundo novo digital, descobriu-se esses dias, não é tão admirável assim. O Google, uma das mais admiradas ferramentas desse mundo fantástico, revelou-se incapaz de controlar a veiculação da publicidade no Youtube, sua plataforma

UM IPHONE "HIGH-END" DE U$ 1.000, VALE?


Edição: 135 - 12/04/2017

Ainda em fase de rumor (de acordo com a revista eletrônica Business Insider), a Apple estaria a desenvolver uma versão especial para marcar os 10 anos de lançamento do primeiro iPhone, com características avançadas para aplicativos em reali

APOSTA DE US$ 2 BILHÕES DO FACEBOOK NA OCULUS ATÉ AGORA NÃO DECOLOU.


Edição: 135 - 12/04/2017

Vai fazer 3 anos que Mark Zuckerberg comprou a Oculus de Palmer Luckey (co-fundador) mas em conferência em fevereiro último ele reconheceu que "estamos um pouco atrás de onde queríamos estar" - reportou Business Insider em seu boletim Tech

3 TENDÊNCIAS VITAIS NO MARKETING DIGITAL


Edição: 135 - 12/04/2017

Elas impactam o jeito de receber, perceber e transmitir mensagens, quer sejam nas salas: de reunião de diretoria; de editorias de notícias; de conferências e aulas - afirmou Maria Bleker, PhD, recentemente, em artigo no site da AMA (America

O MARKETING ESTÁ PREPARADO PARA OS INFLUENCIADORES INDEPENDENTES?


Edição: 135 - 12/04/2017

O marketing por influência existe há décadas - seja com os atletas patrocinados pela Nike, com os dentistas esclarecendo a importância dos cremes dentais da Procter & Gamble, ou com as reuniões da Tupperware organizadas pela sua rede de pes

PISTAS INCONSCIENTES AFETAM NOSSAS EMOÇÕES


Edição: 135 - 12/04/2017

Acontece com todo mundo: de repente e inexplicavelmente nos sentimos alegres ou tristes, embora ainda havia pouco nosso humor estivesse bem diferente.

A SENHA PARA A FELICIDADE...


Edição: 135 - 12/04/2017

"O prazer é a sombra da felicidade", diz um provérbio hindu, para se referir a esse efeito efêmero da exposição a estímulos sensoriais, estéticos ou intelectuais.

O MUNDO EM 2050: UMA VISÃO DE LONGO ALCANCE


Edição: 135 - 12/04/2017

A nova edição do relatório "World in 2050" da PwC, apresenta as projeções de longo prazo da renomada empresa de auditoria e consultoria sobre o crescimento econômico global.

Conteúdo, produção, narrativa e dados: uma combinação poderosa


Edição: 134 - 14/01/2016

Quer seja pelo repensar a experiência do telespectador dentro dos comerciais, quer seja para contar melhores histórias com conteúdo de marca, ou ter as ferramentas e os dados corretos para suportar melhor as decisões de campanha

Variedade de mídias, razão de ser, experimentação e autenticidade


Edição: 134 - 14/01/2016

Out-of-home e mídia impressa têm potencial real para o ressurgimento. Out-of-home pode ser mais experimental do que nunca, e é uma plataforma incrível para a criatividade.