Exibindo 1 - 10 de 1126 Resultados

MARKETING TRACKING
Edição: 40 - 04/01/2005
Que brasileiro "adora" carro, todo mundo já sabe, só que não se dava conta disso eram as montadoras que, finalmente, descobriram que o carro para o brasileiro é um objeto de desejo e está ligado à auto-imagem que o consumidor ....

TRIPLE PLAY - VIDA DIGITAL
Edição: 40 - 04/01/2005
Esqueça tudo o que dizem sobre o futuro, os Jetsons parecem desenho ultrapassado.

ANDANDO NAS NUVENS
Edição: 40 - 04/01/2005
Imagine você com seu notebook ou palm top ou celular baixando os e-mails na praia ou no barzinho.

DISPUTA VIRTUAL
Edição: 40 - 04/01/2005
Quem sempre achou que videogame era coisa de criança ou de desocupado está tendo que "rever os seus conceitos", pois é a indústria que mais cresce no mundo, chegando a suplantar a indústria cinematográfica hollywoodiana.

REFEUDALIZAÇÃO MODERNA
Edição: 39 - 03/01/2005
Para 2004, a projeção de crescimento é de 7%; sendo que até dezembro serão lançados 8 novos shoppings e até 2007, mais 10. Um verdadeiro "espetáculo do crescimento".

NÃO TÃO SUPÉRFLUO
Edição: 39 - 03/01/2005
Uma ação ter que ser real, transparente e ligada aos valores da empresa, não pode ser pontual, quer dizer, tem que ter continuidade.

LOVE ME TENDER...
Edição: 39 - 03/01/2005
Moda ou tendência, a verdade é que o brasileiro está romântico e as propagandas começam a exibir comerciais com corações e pessoas apaixonadas, fugindo um pouco da nossa tradição humorística.

GENÉRICOS TO THE WORLD
Edição: 39 - 03/01/2005
Criados para atender à demanda latente, os genéricos brasileiros, apesar da contestação das multinacionais, ganharam respeito e um mercado interno....

GIRO GLOBAL
Edição: 39 - 03/01/2005
Esse mercado movimenta cerca de R$12,6 bilhões e pesquisas indicam que 73% das marcas definidas por um jovem, são escolhidas na fase universitária.

O NOVO CONSUMIDOR
Edição: 39 - 03/01/2005