Exibindo 1 - 10 de 1126 Resultados

UM NOVO MERCADO
Edição: 43 - 07/03/2005
O que fazer quando o mercado muda? Antes o mercado fonográfico era dominado pelas "majors" - grandes gravadoras de músicas como a Sony, Warner, Universal e outras....

AS 12 TENDÊNCIAS MUNDIAIS
Edição: 43 - 07/03/2005
A pesquisa global da Future Brand com especialistas indica que 12 tendências irão reger os hábitos de consumo e de comportamento das pessoas em alguns anos e apontam para a inovação constante....

MERCADO TWEENS
Edição: 43 - 07/03/2005
Para o mercado, leia empresas, eles não são nem crianças e nem adolescentes, são os tweens (teen + between) que estão entre os 7 e os 12 anos, formam um exército de 37,5 milhões de brasileiros...

PRESENTE LEGAL
Edição: 43 - 07/03/2005
Os clientes e os comerciantes aprovaram o bom e velho vale-presente que antes, era associado à falta de imaginação de quem presenteava e a solução preferida dos esquecidos; hoje, é a forma ideal de se evitar desperdício e duplicações.

DIGITAL OU DA PEDRA?
Edição: 43 - 07/03/2005
Continua a discussão da TV Digital que o Governo Lula, em 2002, decidiu que o Brasil deveria ter um sistema próprio que deveria funcionar com uma ferramenta de inclusão social....

MERCADO
Edição: 43 - 07/03/2005
Não é só o brasileiro que gosta daqueles romances de banca de jornal, onde o mocinho - um verdadeiro deus grego, lindo, maravilhoso e musculoso - termina sempre com a mocinha - uma reles mortal sem graça - e vão viver felizes para sempre.

SONHO DA LÂMPADA
Edição: 43 - 07/03/2005
As empresas norte-americanas gastam, aproximadamente, US$1,5 trilhão por ano em serviços para negócios....

ETANOL DE CANA OU DE MILHO?
Edição: 43 - 07/03/2005
Com a ratificação do Protocolo de Kyoto em 16/02/2005 e a obrigatoriedade de se reduzir a emissão de CO2, a primeira alternativa é substituir o petróleo pelos combustíveis "limpos".

GIRO GLOBAL
Edição: 43 - 07/03/2005
O grupo espanhol Telefônica vendeu 1,4milhão de linhas de banda larga em 2004, na América Latina.

GOOD FISH
Edição: 42 - 25/02/2005