Informativo eletrônico que amplia a compreensão do nosso principal foco: as pessoas, seus comportamentos e como elas evoluem.

SHOPPING LEBLON


15/08/2006

A Construtora Santa Isabel descobriu o mapa do tesouro, se não foi bem assim, chegou perto. O Shopping Leblon, empreendimento que estava em gestação há quase 10 anos, vai sair do papel e tomar vida em novembro de 2006. Com investimentos da ordem de R$300 milhões, é o primeiro shopping do gênero a ser aberto no Leblon, tradicional bairro classe A.

Com um mix de marcas de altíssimo renome - Clavin Klein, Lacoste, entre outras - deve alcançar R$32 milhões de faturamento no primeiro ano, quase metade do faturamento de R$70 milhões do grupo em 2005.  Serão 240 lojas distribuídas por quatro pisos, numa área de 17mil metros quadrados com vista para a Lagoa e estacionamento para 1,2mil vagas. Além de uma disputa apertadíssima pelo espaço. Cada loja recebeu de 6 a 8 propostas e 40 marcas disputam as últimas lojas vagas.