Informativo eletrônico que amplia a compreensão do nosso principal foco: as pessoas, seus comportamentos e como elas evoluem.

IMAGEM É TUDO


17/04/2009
        Estudo da Harris Interactive realizado antes da crise econômica mundial coloca a reputação das 60 empresas de maior visibilidade nos Estados Unidos em alerta. 71% dos consumidores acreditam que elas se classificam como "não boa" e "terrível". Para chegar à conclusão, foram realizadas vinte mil entrevistas online com consumidores, onde eles avaliaram 20 atributos consolidados em seis grupos: atração emocional, produtos e serviços, responsabilidade social, visão e liderança, ambiente de trabalho e desempenho financeiro.
        Segundo a pesquisa, o Google, que não estava na lista quatro anos atrás, é a empresa de melhor reputação atualmente. Além dela, Johnson & Johnson, Intel, General Mills e Kraft Foods superaram os 80 pontos no Coeficiente de Reputação. Em anos anteriores, empresas como Anderson, Global Crossing, entre outras, que não alcançaram a linha de corte, que era de 50 pontos, tiveram sua reputação arranhada.