Informativo eletrônico que amplia a compreensão do nosso principal foco: as pessoas, seus comportamentos e como elas evoluem.

GIRO GLOBAL


12/03/2007

4Os investimentos futebolísticos realizados pela Reebok, em 2006, trouxeram bons frutos. Dois de seus principais times patrocinados foram campeões, o  São Paulo no  Campeonato Brasileiro e o Internacional na Libertadores e no Mundial de Interclubes.
  
Sucesso no gramado e explosão de vendas. A Reebok faturou R$120 milhões com a venda de material esportivo (até  novembro), o dobro de 2005; só de uniformes novos do São Paulo foram vendidos 400 mil.
 
Um retorno triunfal para quem estava afastada há 8 anos dos gramados brasileiros.

4   A E-Bit estima que o comércio virtual brasileiro cresça 45% em 2007, em relação a 2006, atingindo R$ 6,4 bilhões. O desempenho deverá estar calcado nos novos compradores virtuais e no aumento da freqüência de compra do canal. Em 2006, o crescimento foi de 76% em relação a 2005, atingindo os R$4,4 bilhões, sendo que os dados não incluem as vendas de passagens áreas, automóveis e leilão virtual.
   
No Natal, o tíquete médio oscilou entre R$ 297 e R$ 304,  porém no Dia das Crianças alcançou o pico no valor do tíquete médio.  Ainda em 2006, o número de e-consumidores cresceu 46% .