Informativo eletrônico que amplia a compreensão do nosso principal foco: as pessoas, seus comportamentos e como elas evoluem.

DUELO DE TITÃS


09/02/2007

Os dois maiores ícones da tecnologia - Microsoft e Google - estão travando uma verdadeira batalha campal.
   A Microsoft vai gastar, cerca de, US$650,0 milhões para mostrar ao mundo o seu serviço de busca e a rede de publicidade pela Web. A empresa de Bill Gates tenta competir com o Google que lidera o setor com 61% das buscas, de um total de 204 bilhões das operações realizadas nos últimos 12 meses; a participação média da Microsoft é de 10% nos últimos dois anos.
  
Enquanto isso, Google contra-ataca e está disponibilizando gratuitamente para os usuários da Microsoft e de outras empresas, softwares que concorrem, direta ou indiretamente, com o pacote Microsoft Office que representa US$12 bilhões ao ano em receita.
   
A briga promete render muitos capítulos ainda e as duas empresas estão se reinventando, adquirindo empresas rivais e oferecendo serviços diversos.