Informativo eletrônico que amplia a compreensão do nosso principal foco: as pessoas, seus comportamentos e como elas evoluem.

Confiança no relacionamento, presença onde for preciso e design


Edicão: 134 - 14/01/2016

Consumidores trazem a emoção para a escolha das marcas e preferem aquelas com quem se relacionam e confiam.  Com isto as agências tendem a se afastar da abordagem agressiva em vendas para a publicidade voltada ao relacionamento.

E aí, o conteúdo ganha cada vez mais peso, com foco em narrativas envolventes e com tom mais jornalístico.  Essa é nossa estratégia na hz e assim faremos em todas as mídias onde houver sentido – quer seja na tradicional, quer seja na digital, no out-of-home, nas mídias sociais–, e no formato mais adequado – com especial atenção aos vídeos.

O design é cada vez mais importante. Da embalagem do produto à experiência do usuário no website, todas essas fronteiras são capazes de evocar diferentes humores e sentimentos.

Quando alguém tira sua selfie, enquadra, aplica filtros e escolhe o texto mais adequado ele está praticando seu lado “diretor-de-arte".  É esse comportamento cada vez mais presente que traz ao design uma importância cada vez maior como disciplina.  O bom design começa conversas, provoca ideias e dispara emoções. 

(KAREN ZUCKERMAN CCO, PRESIDENT AND COFOUNDER - HZDG)