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BICHINHO DO COME-COME


17/02/2004
BICHINHO DO COME-COME

Some muita tecnologia, pais que trabalham fora, excesso de informações com super exposição à mídia, são nada menos que 22 mil comerciais por ano que assistem e são muito competentes em analisar marcas,estamos falando de crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos.

Segundo pesquisa realizada pela consultoria Millward Brow, eles vivem em bandos, onde a liderança é temporária ou transitória, o importante é o grupo, se o grupo faz, todos do grupo tem fazer seja lá o que for, de pintar o cabelo até beber determinada marca de refrigerante.

A maior parte deles, 60%, anseia pela maioridade; eles passam muito tempo dentro de casa jogando no computador; preocupam-se com as guerras e com o terrorismo e com a separação dos pais; Dos entrevistados, 97% consideram a estrutura e os valores familiares importantes; e ainda, preocupam-se com o desemprego e sentem "nostalgia" do passado que não viveram e que era mais seguro, sentem-se apreensivos quanto ao futuro. Mas, são sinceros, raramente mentem e preocupam-se com o meio-ambiente e com os problemas do mundo, são sensíveis e respeitam as outras culturas.