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A MARCA JOVEM


17/02/2004
A MARCA JOVEM

Os consumidores de 8 a 14 anos, esperam que as marcas cumpram o que prometem, que elas sejam sensíveis às suas necessidades. Eles querem interatividade 24hs/dia e 7dias/semana e não são seguidores de ídolos fabricados, apenas dos que se identificam com eles, como os atletas.

Eles são os clientes mais críticos de todos os tempos. Segundo a pesquisa, mais de 50% deles não consomem marcas que causam danos ao meio-ambiente.E eles têm muita preocupação com a sua privacidade, têm medo que seus dados venham a público, portanto, as empresas têm que demonstrar políticas eficazes de privacidade.

Os jovens entendem que se a empresa não cumpre o que promete ou não atende a sua solicitação, ela não merece a sua atenção e eles simplesmente rejeitam a marca, transferindo a sua lealdade para outra. Eles não diferenciam os meios, tanto faz o on-line ou off-line ou o sem-fio. Logo, as empresas têm que usar multicanais e atendê-los continuamente. Eles questionam tudo e a lealdade é exclusiva do grupo.