Informativo eletrônico que amplia a compreensão do nosso principal foco: as pessoas, seus comportamentos e como elas evoluem.

A FORÇA DA WEB


07/01/2004

A FORÇA DA WEB

Depois do estouro da bolha, a Internet vive uma nova fase e, apenas no Brasil, movimentou no período de janeiro a agosto de 2003, R$90 milhões em investimentos publicitários, de acordo com o Projeto Inter-Meios. Nos Estados Unidos foram movimentados US$ 3,2bilhões no 1o semestre, segundo a empresa Evaliant - divisão online da empresa de pesquisa TNS Media Intelligence/CMR.

Atenta ao mercado tupiniquim, a gigante Microsoft  afirma que o Brasil é um país estratégico para o MSN - MSN Busca, MSN Messenger e MSN Hotmail - e que conseguiu, desde que foi criado em 1995, o 1o trimestre de sua história com lucro. O MSN já é a 3a maior audiência do País no ranking de marcas, de acordo com o IBOPE/NNR, com 62% de alcance na Internet domiciliar brasileira.

O Hotmail é o maior serviço de e-mail do mundo com 130 milhões de usuários ativos, sendo 4,7 milhões no Brasil.