Informativo eletrônico que amplia a compreensão do nosso principal foco: as pessoas, seus comportamentos e como elas evoluem.

AQUECENDO O PINGÜIM


05/11/2002
Depois de um longo e tenebroso inverno, a rede varejista Ponto Frio que já foi a maior do país, sai do gelo, investe R$45milhões e prepara-se para retomar a liderança perdida para a Casas Bahia.
A rede, com 350 lojas, investiu em 2 colossais centros de distribuição um em Guarulhos/SP e outro em Cachoeirinha/RS, abriu 80 lojas, reformou 40. Só no Estado de São Paulo abriu 12 lojas, onde tem a maior loja da América Latina, é o conceito de megaunidades - todas as marcas sob um único teto.
A empresa espera um saldo positivo em 2002 e até setembro havia crescido 5% em vendas, tudo isso corroborado pelos principais acionistas - Lilly Safra e Carlos Monteverde - que desistiram de vender as suas ações, 35,3% e 20,7% respectivamente.