Informativo eletrônico que amplia a compreensão do nosso principal foco: as pessoas, seus comportamentos e como elas evoluem.

ACTIVE LEARNING FORUM


Edicão: 136 - 28/07/2017

Projetos de ensino à distância ambiciosos de hoje não são os enormes campos abertos on-line (MOOCs) de uma década atrás. Percebe-se uma mudança significativa entre o e-learning de antes, mais frio e distante, e o que encontramos hoje em várias instituições de ensino à distância.

“Mais e mais estudantes, estão percebendo, \'eu posso começar minha aprendizagem básica na internet e depois ter esta coleção de experiências em todo o mundo e isto, também, irá me ajudar como pessoa\'”, conta Michael Horn, co-fundador do Christensen Instituto Clayton.

Um exemplo desta mudança no ensino à distância é a californiana Minerva School, (https://www.minerva.kgi.edu/academics/small-seminars/), que

encontrou uma forma inovadora de educar. A escola desenvolveu uma plataforma de educação on-line chamado Active Learning Forum, um programa de experiência global, que leva os alunos a sete grandes cidades de quatro continentes antes da formatura.

Com este novo sistema de e-learning disruptivo, uma nova geração de jovens vai poder priorizar os gastos em experiências high-end goods.

 “Mais e mais estudantes, estão percebendo, \'eu posso começar minha aprendizagem básica na internet e depois ter esta coleção de experiências em todo o mundo e isto, também, irá me ajudar como pessoa\'”, conta Michael Horn, co-fundador do Christensen Instituto Clayton.

Com este novo sistema de e-learning disruptivo, uma nova geração de jovens vai poder priorizar os gastos em experiências high-end goods.