Meeting


Meeting | Seminários | Workshops

2016 | 2009 | Anos anteriores

I Encontro de Gestores de Grandes Marcas


Abril - 2006

Data: 28 de abril de 2006 
Local: Bar des Arts em São Paulo
Horário: das 9:00 às 13:00

Detalhe

Associação Brasileira de Marketing & Negócios e BRAND FINANCE, consultoria inglesa de avaliação e gestão de Marcas, com apoio de SUPERBRANDS BRASIL, empresa inglesa de difusão de Marcas, realizaram no último dia 28 de Abril, no Bar des Arts em São Paulo, o I ENCONTRO DE GESTORES DE GRANDES MARCAS, com presença expressiva de executivos de marketing, comunicação e áreas afins.

O evento, cujo objetivo é debater e difundir o trabalho de Marcas desenvolvido no mercado brasileiro, contou com a participação de cases de sucesso em gestão de marcas como Banco Real, Alphaville, Natura, Ticket e Vivo.

Na abertura do evento, o Sócio e Vice-Presidente de Operações da SuperBrands Brasil, Pyr Marcondes, apresentou o Projeto Superbrands Brasil 2006.

O presidente da ABMN, Julio Casares, discorreu sobre "O Papel do Marketing e dos Profissionais de Marketing na Construção. Encerrando o painel de abertura, Gilson Nunes, CEO da Brand Finance apresentou "A Importância das marcas e Brand Scorecard-Gestão do Valor Gerado pela Marca.

Palestrante
Fernando Martins
Banco Real
Diretor de Marketing

Palestrante
Marcelo Puntel
Alphaville
Diretor de Marketing

Palestrante
Eduardo Costa
Natura
Diretor de Marca

Palestrante
Gilson Nunes
Brand Finance
CEO

Palestrante
Pyr Marcondes
SuperBrands Brasil
Sócio e VP de Operações

Realização

Apoio

Fotos do Evento:

Julio Cesar Casares, presidente da ABMN 

Da esq.para a dir: Valter Faria (Global RJ), Fernando Martins (Banco
Real;ABN Amro), Gilson Nunes (Brand Finance), Marcelo Puntel (Alphaville),
Pyr Marcondes (Superbrands Brasil), Julio Casares (ABMN), Reynaldo Naves
(Ticket), Eduardo Costa (Natura), Silvio Sato (Vivo)

Material disponibilizado pelo palestrante