Ciclo de Casos


2019 | 2018 | Anos anteriores

19ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo


Abril - 2019

25 de abril de 2019, noite , 18h30 às 22h00

Local:
Universidade Veiga de Almeida – Campus Tijuca
Rua Ibituruna nº 108, Auditório Bloco A – Tijuca - Rio de Janeiro

3AW
Case: Supermercados Mundial – Café com Poeira
A estratégia de marketing desenhada pela 3AW para a Rede carioca através da ação “Café com Poeira” fortaleceu e renovou a posição do Supermercados Mundial no cenário do varejo do Rio de Janeiro.
Canal do YouTube da ABMN)
Categoria: Marketing de Relacionamento
Palestrante: Henrique Carvalho – Vice-Presidente de Criação da 3AW

BR Distribuidora
Case: Curtir o Caminho
Pelo segundo ano, a campanha “Curtir o Caminho” ganha a identificação do público, e a marca reconquista uma imagem positiva e incontestável, criando conexão inclusive com os mais jovens.
Canal do YouTube da ABMN)
Categoria: Produto
Palestrante: Luiz Phillipe Blower - Gerente de Publicidade, Patrocínio e Comunicação Digital

TIM
Case: Campanha Tim Controle
Com um histórico de inovações em produtos relevantes e democratização de novas tecnologias, a TIM criou uma nova oferta para o TIM Controle. Para comunicar esta nova oferta, a TIM ousou, criando uma campanha com a cantora Ludmilla e o ator Rodrigo Hilbert.
Canal do YouTube da ABMN)
Categoria: Produto
Palestrante: André Borges – Gerente Executivo de Comunicação