Ciclo de Casos


2018 | 2017 | Anos anteriores

16ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo


Junho - 2016

9 de junho de 2016, das 9h às 12h

LocalUnicarioca - Unidade Rio Comprido
Endereço
Rua Paulo de Frontin, 568 - Auditório

COCA-COLA
Case: 
Coca-Cola Meals
Palestrante: Adriana Knackfuss, diretora de Integrated Marketing Communication da Coca-Cola

LIGHT
Case:
 Geração Light
Palestrantes:
 Andréia Soares e Anaiz Rosadas Falcão, Gerência de Comunicação

Moderadores: Mauro Madruga, vice-presidente da ABMN e Jalme da Silva Pereira, coordenador do curso de marketing

 Resultados Ciclo de Casos ABMN 2016 na Unicarioca

Iniciativa:

Parceria:
Apoio:

16ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo


Junho - 2016

8 de junho de 2016, das 19h às 22h

Local: Unicarioca - Unidade Rio Comprido
Endereço: Rua Paulo de Frontin, 568 - Auditório

AMIL
Case:
Obesidade Infantil Não: uma iniciativa para mudar a história de  milhares de crianças brasileiras
Palestrantes: Luiz Antônio Periard, gerente nacional de marketing do Grupo Amil e Odete Fernandes Freitas, diretora de sustentabilidade

YENZAH
Case:
A diferenciação da Comunicação através da web
Palestrantes: Rodrigo Goecks, CEO e Karla Passeri, coordenadora de marketing

Moderadores: Dudu Godoy, presidente do Conselho Superior da ABMN e Jalme da Silva Pereira, coordenador do curso de marketing

 Resultados Ciclo de Casos ABMN 2016 na Unicarioca

Iniciativa:

Parceria:
Apoio: