Ciclo de Casos


2017 | 2016 | Anos anteriores

17ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo


Agosto - 2017

22 de agosto de 2017, das 9h00 às 12h00

Local: UniCarioca – Rio Comprido

Ogilvy Brasil
Case: Nescau: tem coisas que só o Esporte ensina
Palestrantes: Márcio Fritzen, Diretor de Criação, Ogilvy Brasil / Daniel Martins, Diretor de Operações, Ogilvy Brasil

Binder
Case: SESC 70 Anos
Palestrante: Flávio Cordeiro, diretor de planejamento e estratégia da Binder

22 de agosto de 2017, das 19h00 às 21h00

Ancar Ivanhoe
Case: Inauguração do Shopping Nova Iguaçu
Palestrante: Diego Marcondes, gerente de marketing corporativo Ancar Ivanhoe

3A  WORLDWIDE
Case: Folha de Rostos
Palestrantes: Henrique Carvalho, vice-presidente de criação / João Ricardo Santos, diretor de arte e coordenador de criação

17ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo


Agosto - 2017

9 de agosto de 2017, das 19h00 às 21h

Local: FGV Rio - Botafogo

11:21
Case: Cerveja Rio Carioca, um case de construção de marca
Palestrante: Gustavo Bastos, CEO e diretor de criação

Ogilvy Brasil
Case: Intimus: Marias
Palestrante: Thais Frazão, diretora de planejamento da Ogilvy Brasil

17ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo


Maio - 2017

9 de maio de 2017, das 18h30 às 21h

Local: Campus Tijuca- Universidade Veiga de Almeida – Auditório do Colégio QI

AMIL
Case: Obesidade Infantil Não: Um movimento de preservação da saúde das crianças brasileiras.
Palestrante: Luiz Periard, gerente nacional de marketing

11:21
Case: Cerveja Rio Carioca, um case de construção de marca
Palestrante: Gustavo Bastos, CEO e diretor de Criação

Resultados Ciclo de Casos ABMN 2017

17ª Edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo


Maio - 2017

5 de maio de 2017, das 9h às 12h

Local: Campus Barra da Universidade Veiga de Almeida - Auditório
Endereço: Avenida Gal. Felicíssimo Cardoso, 500 – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro 

BOB’S
Case:  REBRANDING BOB’S
Palestrante: Joana Grottera, Especialista em Marketing do Bob’s

COCA-COLA
Case: OURO ALÉM DO PÓDIO: UMA CAMPANHA COCA-COLA PARA ENGAJAR OS TEENS COM OS JOGOS OLÍMPICOS NO AMBIENTE DIGITAL”
Palestrante:  Mariana Campos, Gerente Júnior de Real Time Marketing

Moderadora: Profª Ediana Avelar-UVA

Resultados Ciclo de Casos ABMN 2017