Diretoria


PRESIDENTE

     

THOMAZ NAVES (RECORD RIO)

Diretor Comercial e Marketing da TV Record-Rio de Janeiro. Mais de 25 anos de experiência em marketing nos setores de entretenimento, varejo, shopping centers e marketing esportivo.

 

PRESIDENTE DO CONSELHO SUPERIOR

     

DUDU GODOY (NBS Comunicação)

VP Executivo da NBS. Mais de 34 anos de experiência no mercado publicitário atendendo grandes contas – públicas e privadas – dos mais variados setores. Ministra palestras na George Washington University (USA), Universidad Complutense de Madrid (Espanha) e Universidad Real Caribe (República Dominicana).

 

VICE-PRESIDENTES

     

ARNALDO CARDOSO PIRES (CULT Comunicação)

CEO Cult Comunicação. Mais de 25 anos de experiência em comunicação e marketing, tanto em agências quanto em veículos de comunicação.

 

     

FERNANDO BOMFIGLIO (Souza Cruz)

Head of Institutional Relations da Souza Cruz. Mais de 26 anos de experiência em marketing e Trade Marketing no Brasil e exterior.

 

     

GILBERTO CORAZZA (Turner)

Vice-Presidente de Ad Sales Brasil Turner Internationall. Mais de 26 anos de experiência no mercado publicitário, especialmente em veículos de mídia eletrônica, impressa e digital.

 

     

LUIZ LEITE (Ogilvy)

CEO do Grupo Ogilvy no Brasil. Mais de 35 anos de experiência no mercado publicitário, com sólida experiência na área contábil e financeira, consolidou-se como profissional de visão estratégica e capacidade de promover a integração corporativa como diferencial competitivo.

 

     

MAURO MADRUGA (Unimed-Rio)

Superintendente de Comunicação e Marketing. Com mais de 25 anos de experiência em agências e anunciantes, conhece profundamente a comunicação e o mercado no segmento de assistência médica no Brasil e Argentina.

 

     

PAULO FRAGA (Consultor)

Executivo de Marketing e Comercial. Mais de 32 anos de experiência nos setores de comunicação e marketing e no de bancos e finanças - varejo e corporativo.

 

     

MARCIO BORGES (WMcCann RJ)

VP Executivo | Diretor Geral  WMcCann RJ, mais de 20 anos de experiência em planejamento e fortalecimento de marcas para muitas das principais companhias do país, como Coca-Cola, Nestlé, entre outras; é reconhecidamente proativo no atendimento às demandas das empresas anunciantes e é um estudioso da complexidade do ambiente da comunicação - pesquisador do NetLab.

 

     

ADRIANA KNACKFUSS (Coca-Cola)

VP Digital Transformation - The Coca-Cola Company,  traz toda a experiência da comunicação digital desde 1999 - como design de sites e portais (formação e consolidação do Globo.com) e, desde 2007 vem crescendo e aprofundando a experiência de comunicação interativa com os vários públicos neste ambiente, por exemplo, a área de Real Time Marketing da Coca-Cola no Brasil.

 

     

REYNALDO FIGUEIREDO (RECORD TV RIO)

Gerente Comercial da Record TV Rio. Publicitário, com mais de 30 anos de experiência no mercado do Rio, em especial na área comercial.

Começou na TV Globo e passou pela JB, Editora Abril, Rádio Transamérica, RPC FM, Globosat e Band Rio.

 

     

AlEXANDRE GUERRERO (Eletromidia)

Administrador, com mais de 20 de anos de experiência e atuação no mercado de OOH. Começou a carreira como trainee na Mitsubishi, aos 21 montou a operação de OOH da Techmidia em São Paulo onde atuou por 9 anos , empresa essa depois vendida para a CBS.

Atualmente é sócio e vice-presidente da área comercial da Eletromidia  há 14 anos, liderando um time comercial com mais de 60 profissionais.

Hoje a Eletromidia é uma das empresas que lideram a consolidação do setor de OOH no Brasil e é considerada a mais completa plataforma de mídia urbana do OOH brasileiro.

 

SUPERINTENDENTE

     

VALERIA LUZ DE ALMEIDA

Superintendente da ABMN. Psicóloga, com mais de 25 anos de experiência na entidade, tem acompanhado de perto as mudanças que o ser-humano-consumidor tem vivido e os dilemas que o profissional de marketing tem enfrentado.