Diretoria


PRESIDENTE

     

THOMAZ NAVES (RECORD RIO)

Diretor Comercial e Marketing da TV Record-Rio de Janeiro. Mais de 25 anos de experiência em marketing nos setores de entretenimento, varejo, shopping centers e marketing esportivo.

 

PRESIDENTE DO CONSELHO SUPERIOR

     

DUDU GODOY (NBS Comunicação)

VP Executivo da NBS. Mais de 34 anos de experiência no mercado publicitário atendendo grandes contas – públicas e privadas – dos mais variados setores. Ministra palestras na George Washington University (USA), Universidad Complutense de Madrid (Espanha) e Universidad Real Caribe (República Dominicana).

 

VICE-PRESIDENTES

     

ARNALDO CARDOSO PIRES (CULT Comunicação)

CEO Cult Comunicação. Mais de 25 anos de experiência em comunicação e marketing, tanto em agências quanto em veículos de comunicação.

 

     

FERNANDO BOMFIGLIO (Souza Cruz)

Head of Institutional Relations da Souza Cruz. Mais de 26 anos de experiência em marketing e Trade Marketing no Brasil e exterior.

 

     

GILBERTO CORAZZA (Turner)

Vice-Presidente de Ad Sales Brasil Turner Internationall. Mais de 26 anos de experiência no mercado publicitário, especialmente em veículos de mídia eletrônica, impressa e digital.

 

     

LUIZ LEITE (Ogilvy)

CEO do Grupo Ogilvy no Brasil. Mais de 35 anos de experiência no mercado publicitário, com sólida experiência na área contábil e financeira, consolidou-se como profissional de visão estratégica e capacidade de promover a integração corporativa como diferencial competitivo.

 

     

MAURÍCIO KRIJUS JACOB (Grupo Bandeirantes De Televisão)

Diretor Executivo de Contas do Grupo Bandeirantes de Televisão. Mais 17 anos de experiência em comunicação e marketing, especialmente em mídias integradas – eletrônica, rádio, revistas, cinema, eventos, mobile e digital.

 

     

MAURO MADRUGA (Unimed-Rio)

Superintendente de Comunicação e Marketing. Com mais de 25 anos de experiência em agências e anunciantes, conhece profundamente a comunicação e o mercado no segmento de assistência médica no Brasil e Argentina.

 

      

OSCAR GUERRA (Consultor)

Executivo de Comunicação e Marketing.  Mais de 34 anos de experiência em marketing, nos setores: financeiro, serviços especializados, aviação, música, mercado editorial, propaganda,  esportes e energia.

 

     

PAULO FRAGA (Consultor)

Executivo de Marketing e Comercial. Mais de 32 anos de experiência nos setores de comunicação e marketing e no de bancos e finanças - varejo e corporativo.

 

     

RICARDO MONTEIRO (Audio Monitor)

Executivo da AudioMonitor. Mais de 25 anos de experiência em comunicação e marketing nos setores de telecomunicações, higiene e limpeza e higiene pessoal, sempre com foco na mensuração de resultados via modelos e processos econométrico.

 

     

MARCIO BORGES (WMcCann RJ)

VP Executivo | Diretor Geral  WMcCann RJ, mais de 20 anos de experiência em planejamento e fortalecimento de marcas para muitas das principais companhias do país, como Coca-Cola, Nestlé, entre outras; é reconhecidamente proativo no atendimento às demandas das empresas anunciantes e é um estudioso da complexidade do ambiente da comunicação - pesquisador do NetLab.

 

     

ADRIANA KNACKFUSS (Coca-Cola)

VP Digital Transformation - The Coca-Cola Company,  traz toda a experiência da comunicação digital desde 1999 - como design de sites e portais (formação e consolidação do Globo.com) e, desde 2007 vem crescendo e aprofundando a experiência de comunicação interativa com os vários públicos neste ambiente, por exemplo, a área de Real Time Marketing da Coca-Cola no Brasil.

 

SUPERINTENDENTE

     

VALERIA LUZ DE ALMEIDA

Superintendente da ABMN. Psicóloga, com mais de 25 anos de experiência na entidade, tem acompanhado de perto as mudanças que o ser-humano-consumidor tem vivido e os dilemas que o profissional de marketing tem enfrentado.